PROFLETRAS - MESTRADO PROFISSIONAL EM LETRAS

O Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia iniciou na terça-feira, 20 de agosto, as aulas da primeira turma do curso de Mestrado Profssional em Letras, o PROFLETRAS. São 24 professores da educação básica selecionados entre cerca de 450 candidatos.  O Programa de Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS, é financiado pela CAPES e destinado a professores da rede pública estadual, municipal e federal de ensino.

O PROFLETRAS é um programa de Mestrado Profissional reconhecido pelo MEC e aprovado pela CAPES. Dele participam diversas universidades do país, coordenadas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A coordenação do curso no ILUFBA está a cargo da Profa. Dra. Simone Bueno e conta com a participação de docentes com experiência em ensino e pesquisa na área da formação de professores.

Parabéns aos novos alunos. Programas como este contribuirão para a melhoria da educação brasileira.