LET-WEB: Letramentos, Educação, Tecnologias e Webcurrículos. Ciclo II - Formação de Professores e Decolonialidades

Coordenador: Ricardo Toshihito Saito

O Grupo de Pesquisas LET-WEB tem como objetivo investigar como podem ocorrer co-construções pedagógicas webcurriculares, com as telas e entre as telas, em salas de aulas da Educação Básica, cujos processos de produção de materiais pedagógicos que contemplam os letramentos multissemióticos, multimodais. Juntos, a criação de práxis pedagógicas digitais, digitalizadas e analógicas de línguas e linguagens com professoras em trans-formação por meio de processos de aprendizagens com os pares e entre os pares, mediatizados pelo mundo, a partir de epistemologias outras, do Sul Global, no Sul Global, e que representem a Bahia, na Bahia, em processos de decolonialidades.