Universidade Federal da Bahia

Instituto de Letras

EDITAL INTERNO No 05/2023 SELEÇÃO PARA MONITORIA VOLUNTÁRIA - SEMESTRE LETIVO 2023.2

 
 
A Coordenação Acadêmica de Ensino do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de monitoria voluntária para atuar no Semestre Letivo de 2023.2 nas disciplinas listadas no Quadro 01.
 
 
1 Da inscrição
1.1 Poderão inscrever-se alunas e alunos sem pendências institucionais que: a) tenham cursado com aprovação o componente curricular (ou equivalente indicado pelo docente) para o qual estão se candidatando (cf. Resolução 05/2021, do CAE); e b) tenham obtido média igual ou superior a 7,0 (sete inteiros) nesse componente.
1.2 As inscrições serão feitas unicamente por meio de formulário, no período de 01 a 06 de setembro. O link para o formulário é este: https://forms.gle/xSVAs3zFT7ysJ8CC6
1.3 Para o ato da inscrição, a/o discente deverá enviar a cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar da UFBA e o formulário de inscrição de monitor bolsista ou voluntário COMPLETAMENTE PREENCHIDO (obtido no site https://prograd.ufba.br/programa-de-monitoria) com a assinatura.
1.3.1 Não é preciso solicitar a assinatura da/o Docente nesse momento da inscrição.
1.4 A relação dos candidatos homologados será publicada no site do Instituto de Letras no dia 11 de setembro.
1.5 Não será permitido envio de documento a posteriori.
1.6 Não serão homologadas as inscrições que não atendam ao que é disposto neste Edital ou com problema na documentação.
2 Da seleção
2.1 O processo seletivo ocorrerá nos dias 13 e 14 de setembro, seguindo a indicação do/a docente, conforme especificação no Quadro 02.