Edital Interno nº 02/2022 Seleção para monitoria com bolsa e monitoria voluntária para o semestre letivo 2022.1

Edital Interno nº 02/2022

A Coordenação Acadêmica de Ensino do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de monitores bolsistas e voluntários para atuarem no semestre letivo de 2022.1

1 Da inscrição

1.1 Poderão inscrever-se alunas e alunos sem pendências institucionais que: a) tenham cursado com aprovação o componente curricular para o qual estão se candidatando (cf. Resolução 05/2021, do CAE); e b) tenham obtido média igual ou superior a 7,0 (sete inteiros) nesse componente.

1.2 As inscrições serão feitas através do envio da documentação para o e-mail selecaoilufba@gmail.com, no período de 25 de fevereiro a 03 de março de 2022 até as 18h. No campo assunto deverá ser inserido “Inscrição monitoria – código da disciplina”.

1.3 Para o ato da inscrição, a/o discente deverá enviar a cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar e o formulário de inscrição (obtido no site https://prograd.ufba.br/bolsas-monitoria) com a assinatura.

1.4 A relação dos candidatos homologados será colocada no site do Instituto de Letras no dia 04 de março, a partir das 14h.

1.5 Não será permitido envio de documento a posteriori.

1.6 Não serão homologadas as inscrições que não atendam ao que é disposto neste Edital ou com problema na documentação.